Três Estações

Posso dizer que quero ver esta pessoa em breve. Muito em breve. Talvez esteja na hora de bancar o adolescente ansioso que nunca fui, e partir para uma aventura de verdade. Contudo, levo na minha bagagem o conforto de certa experiência que fará com que eu traga em mim, no mínimo, uma história para contar.

****

Driftin’

Os sinos dos dias neste hemisfério anunciam a chegada do outono, mas, como em outros tempos, poucas são as mudanças a se perceber entre os tijolos destes trópicos. Porém em infinitas possibilidades moldam-se a esperança de um recomeço (ou de mais um passo).

Se para os amantes, a primavera e o verão são condutas de um varão em busca de campos mais férteis e belos. Eu conheci o lago espelhado de Narciso e vi que o doce sabor dos seus lábios consiste na expectativa alcançada. Aquela onde o gozo se faz em taças de abundancia silenciosa no intimo da meia-luz.

Num lento e sigiloso desnudamento do corpo e dos pensamentos, na entrega plena não apenas dos sentidos, mas também da alma. O gosto, portanto, não esta na expectativa de traçar um desenho perfeito, mas no perceber que naquela visível imperfeição há algo mais que perfeito. Sabes do que eu falo?

Pois se tu consegues ao menos cogitar a possibilidade de enxergar minhas palavras, perceber-se-á que nenhuma caminhada é inútil, mesmo às em direção à saudade.

Junnuz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um ponto de interrogação: o futuro de nós

rosa-dos-ventos